domingo, fevereiro 20, 2005,
 

Manual do sexo oposto

Pág. 65. Capítulo 1. Como uma planta. Tem que dar carinho, atenção só que não muito é claro, muito enjoa e faz murchar como água demais em planta. É necessário submissão, pois é você quem manda, é assim desde dos inicio dos tempos, não dê muita brecha para idéias isso pode gerar confusão.

Pág. 120. Capítulo 2. Xingue, algumas palavras chulas podem acender o desejo, dê presentes em troca de boas ações, pois nossa planta é como uma criança precisa ser mimada para obedecer.

Pág. 20. Capítulo 1. Plantas como essa são frágeis, precisam de sua proteção, água, calor, segurança e etc. Suas necessidades são imensas, mas sua beleza será maior a cada um dos seus desejos realizados.

Pág. 73. Capítulo 3. As emoções da sua planta são como as marés, sempre em constantes mudanças, é necessário sensibilidade para compreender cada uma dessas fases, respeite esses estados frenéticos de humor.

Pág. 98. Capítulo 1. Não se esqueça, nossa planta sempre mistura sexo com amor, demonstre o mesmo. Virar de lado e dormir, ao invés de um pouco de conversa trivial, será imperdoável.

Pág. 340. Capítulo 4. Nunca se esqueça que os homens precisam de amor.

Victor Tales.
 


...